quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dói, não dói?



O Senhor lhe diz: “Tire todos os enfeites e seja, diante de Mim aquilo que você é. Preciso de você como ouro puro. Se pecou, eu estou com você, não para aprovar seu pecado,mas para arranca-lo de você”.

Você já teve que dar seu sapato preferido? Aquele que você mais gosta, mas não pode usar porque machuca seu dedinho. Mas como ele é lindo, você fica esperando para dar, gosta de ve-lo no armário cada vez que entra, não pode imaginá-lo em outro pé que não seja o seu. Mas na verdade ele não serve, só esta ocupando espaço. E quanto mais você insiste em usá-lo, pior vai ficar seu pé, as feridas vão aumentar.

Muitas vezes sabemos que devemos nos desfazer de algo e ainda que resistimos, sabemos que temos que abandonar tal coisa. Talvez você tenha que renunciar uma amizade que te leva para caminhos tortuosos, quem sabe mudar algo em seu caráter que não vem agradando a Deus. Ou ate mesmo deixar seu namorado, que você crê ser o amor da sua vida, mas que na realidade tem sido uma pedra de tropeço para a sua fe.
Quem sabe você tem que mudar totalmente o rumo de sua vida, para poder agradar a Deus. Pois é, dói não dói? Mas e a única solução, se desfazer do que não serve que suga a sua fe e energia e que traz feridas dolorosas.

Não perca mais tempo, não se prenda a algo que não tem futuro, não tenha medo de dar seu sapato preferido.
Por Tania Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário